quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trabalho Social


A vida é pequena de mais para você ficar ai preocupado com o que as pessoas, que não dão a mínima para o seu bem, vão pensar das suas atitudes ou de você eu mesmo não acredito em o que nos fazemos nos define quem somos, pois algumas coisas apenas fazemos por mera obrigação.

O que nos define realmente e o que nos propomos a fazer não por obrigação e aquilo que fazemos é aquela ação que parte de nos mesmos. Então não deixe a sua vida apenas passar e você olhar pra traz e lembrar apenas de rastros de festas e desavenças com pessoas que já fizeram parte do seu meio. 

 
Tive uma grande prazer de participar de um projeto, junto o pessoal da minha sala que estamos no, 4º de farmácia, e fizemos a continuação de um projeto que um professor CARLÃO vem desde 2006 fazendo e ali foi onde comecei a despertar um pouco e sair desse mundinho perfeito vi coisas e aprendi coisas que livro nenhum da biblioteca da faculdade vai me ensinar e queria dedicar esse post a todos os meus colegas que enfrentaram estradas e acordaram 6:00 da manha pra apenas fazer algo para o próximo.

 

# viva , olhe e aprenda o que a sua volta tem a lhe ensinar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário