quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trote

O trote é apenas um dos elementos que marcam o começo da vida universitaria , algumas pessoas como eu entrão na faculdade com pensamentos e jeitos de escola , me lembro do primero dia que entrei na FQM(Faculdade de Quatro Marcos) era uma segunda-feira não sei o que senti,não a explicação é uma emoção tão boa quando voce passa no corredor e alguem te chama de BIXO.
Mas os primeiros dias não foi um mar de rosas teve muita zuação , eu não sofri um trote e sim dois um da Faculdade e outro do onibus pois eu não moro na cidade que fica a faculdade eu ando uns KM´s todos os dias de Porto Esperidião até Glória em um onibus e de Gloria até Quatro Marcos em outro. Mas eu até gosto,voce aprende tanto com as conversas das pessoas no onibus,pois a maioria já faz um tempo que esta estudando.
O trote não foi no primeiro dia eles fizeram uma pressão primeiro pois só participa quem quer mas,quem não participar é excluido das festas.
Foi uma semana depois em uma quarta-feira era dia de aula de anatomia e informática eu lembro que os veteranos vieram todos atrás chamando para ir pro bagunçinha que fica fora da instituição pois no Brasil e proibido o trote , e tinha um trabalho de informática pra entrega e foi a maior loucura mas os professor de informática e a de anatomia foram camaradas e não deram faltas.
Antes de chegar no bagunçinha havia várias pessoas com luvas e garrafas peti cheia de liquidos que erão inpossiveis de identificar mas fedião muito , me lembro que nos amarraram em uma corda pela cintura,havia várias pessoas e começaram a jogar coisas coloridas em nós , andarão com a gente pela avenida uma moça passou antes de chegar na praça cortando as camisas quanto de homens como de mulheres quase nus tivemos que pedir dinheiro pra festa dos calouros e chupar um sorvete de milho que passou de boca em boca . E ainda há algumas coisas que é melhor não contar pois minha mae vai ler isso. rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário