quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mamonas Assassinas, o filme

Os mamonas assassinas era uma banda que fez muito sucesso no seu pouco tempo de fama em vida, por que os grandes músicos morreram em um acidente de avião quando iam para um show, foi um acidente que mexeu com todo o pais.
A banda de Dinho, Bento, Sergio Reoli, Samuel Reoli e Julio tinha como principal arma sua excentricidade no seu hardcore, eles tinham musicas muito engraçadas que ficavam na cabeça de seus fãs de um modo incrível.
Por causa do sucesso da banda, pelo que ela marcou no pais, foi criado um filme contando a historia da banda, shows, musicas e o acidente, será sem duvida um grande filme, e melhor a produção é brasileira. Isso tudo por causa dos 13 anos da morte da banda, o filme estará na tela dos cinemas em 2011 pela record entreterimento.

3 comentários:

  1. Não sabia dessa, mas amei saber,os mamonas fizeram parte da minha infância, deles só tenho boas lembranças, muito obrigada pela informação :)

    www.sonhadora-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comecei a gostar de mamonas com 7 anos de idade, e até hoje gosto de varias musicas deles, os cara eram phoda!!

    ResponderExcluir
  3. vi seu blog numa comu e achei mto interessante. Tbm sou aluna do curso de farmacia e ja estou seguindo seu blog. se quiser de uma olhadinha la no meu
    http://acordeirevoltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir