sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aulas Vagas.

Bom nessa semana o Professor Pandovan deixo a FACULDADE por motivos pessoais, que pena pois ele foi muito bom com todo mundo nas aulas de Infromatica e Matematica voltada pra Farmacia alem de ser um otimo professor.
O resultado disso é que nos ficamos com Aulas vagas durante a semana.

Segunda-Feira 04/04/2011: A aula de Matematica era as duas ultimas como não teve famos para a casa da jacke.
O dolgulas pegou o carro do Amigo dele ( que é tipo de uma Panpinha) e levou todo mundo atras.( O welker não podia ver o dougulas liga o carro que já muntava atras kkkk Maria gasolina poco née).
O rafael tocou violão atée ( e ficava numa moagee)
O zoi bebeu muito, e não dava conta de canta as musicas.
Por incrivel que pareça quase todas as pessoas da sala foram.( Não vou escrever nomes para não comprometer nimguem. ;).
Bom ai já vio o resultado bebemos até , rimos até e cantamos muito tambem e tiramos muitas fotos( de uma camera que nimguem sabe de quem é !)

Terça-Feira 05/04/2011: Na terça começamos com aula do professor Miller e ele gosta de fazer umas graçinhas nas aulas de LPT, ficamos rindo do que avia aconteçido no dia anterior ate que ele passou uma prova e a alegria acabou, Que a jacheline e a Rosenir comseguiram 1 ponto na media pois quem açertasse todas ganharia 1 ponto. ( Parabens as duas.)
Bom ai uns minutos antes do intervalo o Pandovan veio a sala e passou nossas notas de informatica ( que eu tirei 9,36.) e falou que ele estava saindo da faculdade por motivos pessoais.E nos famos falar com a cordenadora do curso e ela disse que durante toda a semana não averia as aulas de Matematica e Informatica e tambem que não a previsão de quando vai voltar as aulas por que não tem professor.E meio preocupante isso por que perde aula e depois vai ter que repor aos sabados.

Resultado: Famos para a praça mas as meninas foram para a casa da Jack.
Eu não fui mas me falaram que estava muito bom la.
Na praça famos para uma sorveteria eu, Lenilson, Welinton,Dougulas , Joao( Ele não tinha aula vaga.kkk contei).E tinha mas gente mas não lembro o nome do resto do povo.
Robamos um copo da sorveteria né dougulas.
Há e o Weverton fico namorando deixo da arvore, com uma menina super magra.

Quarta-Feira 06/04/2011: Bom na Quarta, Já avião combinado uma janta uma macaronada com carne de panela.Que fico muito bom vio rosenir e Laiara. Fizemos um bagunça na casa da jacke de novo  que só tem dois comodos e Tinha tipo umas 20 pessoas lá dentro e ainda a menina tava doente.

No resto da semana tivemos aulas normal e tava na hora de nos voltarmos a ter aula normal( Como disse a Mayara , eu to pagando uai).
Há é agradecer a professora Taianã Por dar aula nos dois primeiros tempos no lugar de informatica.Para nos poder ir jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário