sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mae!

Bom a uns dois anos atrás minha mãe disse que iria morar fora de casa pra estudar ( quando eu estava no 2º ano do ensino médio). As pessoas me perguntavam como sua mãe foi embora de casa (sabe aquelas pessoas sem noção), eu nunca liguei porque desde sempre soube que ela estava fora para estudar e para dar um futuro melhor para EU! E OS MEUS IRMAÕS.
Bom muita coisa aconteceu nesses dois anos, coisas boas e ruins, ela descobriu o câncer, mas mesmo assim continuou seguindo em frente, Passou maus bocados, mas hoje sei que olha pra trás e ri da vida, pois que graça teria se tudo fosse fácil.
Dois anos parece ser pouco tempo, mas foi muito longo longe de você, nos perdemos de compartilhar muitas coisas, mas hoje sei que valeu a pena te esperar a cada minuto. Quando fomos visitar vimos que não estava La de brincadeira, e participamos mesmo de longe desse legado de conhecimento que construiu a cada dia em dourados.
Mãe parabéns, por tudo que a senhora fez e seu que ainda vai fazer, pois te conheço bem e sei que a senhora não vai para (RSRS) ti amo.
Dia 04/05/2011 - 14h "Grupo Escolar Esperidião Marques: uma contribuição para os estudos das Instituições Escolares em Mato Grosso (1910-1947)", da mestranda Adriane Cristina Silva, orientanda da Prof. Dra. Maria do Carmo Brasil;
Ah e desculpa Pela bagunça da casa! Tá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário