sexta-feira, 29 de abril de 2011

O king Kong

Bom nesta sexta-feira 29/04/2011 cheguei à faculdade empolgada (mentira) para a prova de Leitura e Produção de Texto, mas aí chegaram uns palestrantes do Conselho regional de Farmácia e a coordenadora do curso de Farmácia disse que se nos quiséssemos assistir não haveria aula ai decidimos assistir eu, Raynara, Jacke, Welker, Rafael, Laiara, Tayana, Mayara.
Sentamos no fundo da sala de sala de vídeo, não estava todo o pessoal da turma, mas como nos ficamos sabendo por fontes seguras que valeria 4 horas pro final do curso, resolvemos ir pra assistir. Bom estava presente o Presidente do conselho, o vice todo mundo do baguio e como já é de costume dos bixos pagamos não um mico um King Kong, tava todo mundo do conselho e um par de gentes importante da cidade ai um homem anuncia lá na frente: quem não pegou a sua carteirinha pode vim buscar.
Bom a gente bixos na maior das intenções pensamos que era (carteirinha de estudante), mas não era, era carteirinha do conselho regional dos farmacêuticos e nos os bixos La na frente brigando com a mulher por que o nosso nome não tava na lista e porque a nossa carteirinha não estava lá. Resultado todo mundo que estava presente vio a presepada e rio da gente e a noticia em um dia tomou uma escala maior depois que saímos da palestra a faculdade toda estava zuando com a gente por causa da carteirinha.
Até o presidente do conselho tiro uma da nossa cara bem no começo da sua palestra disse: todos os farmacêuticos devem tirar a sua carteirinha do conselho menos os acadêmicos do 1º semestre de farmácia.

5 comentários:

  1. Curti seu blog...Uma maneira descontraída e totalmente divertida de contar seu dia-a-dia!

    Show de bola!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, coisas que realmente acontecem com todos durante a faculdade...

    www.escrevadhat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nuus, falteei ontem e perdii essa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir