quarta-feira, 13 de abril de 2011

Final de Semana! Chego

Final de Semana! Chego




   Personagens:
Lucão
Karol
Karina
João

Resultado
Bom no Porto Esperidião não a muito que fazer não a festas sempre e quanto tem aproveitamos até o ultimo minuto. Bom no dia 10/04/2011 minha erma Karol veio para Porto, pois ela mora em outra cidade Cáceres  com minha avo e veio junto com ela uns amigos dela a Kaká e o Lucão resultado zuamos até pois eles vieram no dia da quadrilha fora de época.
Bom o João ( Primo) que já ta craque em fazer batidinhas, fez uma de um suco que eu não lembro muito bem do que era, com Vodka e bebemos até, Mas primeiro fomos para Sorveteria Skinão que fica bem no centro da cidade, um Local bom para se sentar pois fica bem em uma esquina e da para ver tudo o que acontece na praça que fica em frente.Bom tomamos uma Cerveja ( alias 10  garrafas) e já fomos No grau!.

Passamos na casa do João e pegamos o carro do Lucão pra chega na festa já com moral ( rsrsr) e também pra guardar a garrafa da Batidinha dentro do carro. Já chegamos abalando a quadrilha, tinha começado a dança   já e o povo tipo tinha ensaiado o dia todo e nos chegamos na festa vimos a quadrilha e caímos dentro(rsrs).
Eu e a Kaká ( Que não queria ir, mas levei a força), Karol e Joel ( Um guri aí), Lucão e Priscila( Uma menina linda ), João e Jana( Outra menina aí) , resultado bagunçamos toda a apresentação fazendo graça, mas fomos a sensação da festa, Pois tava meio sem doce a quadrilha.
Algumas Horas depois
Meu pai apareceu ai já viu esconde copo! ( rsrs)
Começamos uma tiração de foto pra lá e tava todo mundo meio bobo já e começo a toca Lamba dão eu dancei não sei como com a Karina.
O Lucão ficou Muito Loco , João e Karina Pediram a chave do carro do Lucão pra pegar um pouco da Batidinha e eu vi eles saindo fui atrás e ai a Kaká tem carteira e  nos saímos de carro andamos a cidade inteira em 5 minutos e o mais engraçado foi quando nos estacionamos o carro e descemos e começamos a servir o Pinga Lucão chegou( Caímos na Risada )
OBS: Ele não sabe disso. (ate agora)

Retrospectiva Quadrilha fora de Época
·        O tombo Do João ( ele já estava loco e eu também ai nos fomos  pular e bater o peio um no outro ) Ele caio com tudo! Rimos muito dele.
·        O Lucão rolando Na grama sozinho.
·        Eu e João fingindo que estávamos brigando
·        Eu e Kaká Dançamos muito ( e vimos um casal muito loco dançando)
·        Karol Dançando com o Pai
·        Karol Atrás do João
·        João Sumiu do nada ( bem na hora que todo mundo queria ir em borá)
·        Kaká e Eu começos Muito pastel
·        João aparece depois de muito tempo com uma Pedra!
·        Suco Com vodka Faz você ficar muito loco!
·        Rolamos na Grama (Eu , Lucão e João e Karol fico brava) E Kaká Ria até.
·        Brincamos de Balança Caixão com uma Menina lá.

E outras coisas que e Melhor nem comenta NE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário