terça-feira, 5 de abril de 2011

Onibos ( Problema, Causo! )

Bom como já disse aqui, moro uns KM de Quatro Marcos cidade que fica a faculdade, e pego dois onibos para ir para faculdade( Protesto PAI DEIXA EU MORAR EM QUATRO MARCOS), um do PORTO ESPERIDIÃO ate GLORIA DO OESTE e outro ate QUATRO MARCOS.
Uma estrada longa que não é toda asfaltada, mas esse não e o objetivo.
O problema é que o segundo onibus ( De Gloria para QUATRO MARCOS) que eu pego agora ate que tem lugares confortaveis, Por que no começo era uma lata velha que levava a gente e nem tinha lugar para sentar eu e o meu primo viemos algumas vezes sentados em um PEneu que ficava no meio do onibos a e só pra avisar metade da estrada é sem asfalto, mas voltando o onibus novo ate que é bom mas bom, bom num é não iria ser otimo se todos podessem sentar ;).
A causa é que no dia 29/03/2011 o onibus deu pau( Quebrou) ta, até ai tudo bem o problema é que ele quebrou na estrada de chão bem na hora que tavamos saindo e tinha chovido muito atarde mas muito mesmo ( tava um atolero) ai nos tivemos que caminhar na lama, no escuro e como somos brasileiros rindo.
Há eu tinha uma prova de anatomia. Vamo ver como esse causo termina.
depois eu escrevo mais! sobre esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário