quarta-feira, 27 de abril de 2011

Relatorio Descritivo: Lab. De Quimica da FQM

O ambiente possui a seguinte estrutura: uma única porta; a sala é de forma retangular, há sala e bem iluminada com seis lampadas, o espaço ezala um cheiro forte pelo fato de ser um local de estudos quimicos, as paredes são brancas, há um quadro negro na reta da porta e uma bancada para o uso dos professores afrente do quadro com uma elevação no piso e apenas um banco e tambem há uma pia e encima da há beker de varios valumes e almofaris com pistilo cheio de ervas e tubos de ensaio.há tambem dois extintores de insendio.
Em frente a bancada do professor há tres bancadas com vinte e cinco bancos; uma pia em cada bandaca com duas torneiras, há dois bicos de bunsen em cada ponta das bancadas. Há um ar condicionado e duas janelas com  venezianas na cor marrom. Ao lado direito da porta a uma estante branca com uma geladeira enbutida são usados para quardar compostos.
Há um choveiro com um rebaixamento no piso  e uma lavatório de olhos para casos de acidente. Há uma pia de mármore com um condensador acoplado. Na frente do quadro no fundo da sala há uma estante branca na parede com uma enorme bancada embaixo; na banda estão estalados a balança digital, dessecador, medidor de PH, há tres estufas e uma mulfra,condenssador, as cápsula de porcelana as estantes para tudo de ensaio, há nessa bandadas gavetas que estão guardados ; os vidros relogios, as peras, kitassato, pinça de madeira e metalica, garra de condensador, pipetas volumetricas e graduadas, na estante branca está as vidrarias; condensador, beker de varios volumes, tubo de ensaio, balão de varios volumes, funil e no final dessa estante esta do exaustor.esses são os objetos que estão no laboratorio de quimica da FQM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário